Implicações metodológicas
- Fazer coletivo: interação com outras avaliações;
- Conteúdos e metodologia: atualização;
- Normas e critérios: reflexão;
- Níveis de desenvolvimento dos alunos;
- Redimensionamento do processo de ensino: globalidade;
- Emissão de conceito: explicação;
- Fontes quantitativas e qualitativas;
- Utilização de instrumentos: motivação;
- Interpretação do insucesso e do erro;
- Eventos avaliativos: currículo oculto;
<< ANTERIOR INÍCIO >> << EXERCÍCIOS >>
Referências
COLETIVO DE AUTORES. Metodologia do ensino de Educação Física. São Paulo: Cortez, 1993.
- Fazer coletivo: interação com outras avaliações;
- Conteúdos e metodologia: atualização;
- Normas e critérios: reflexão;
- Níveis de desenvolvimento dos alunos;
- Redimensionamento do processo de ensino: globalidade;
- Emissão de conceito: explicação;
- Fontes quantitativas e qualitativas;
- Utilização de instrumentos: motivação;
- Interpretação do insucesso e do erro;
- Eventos avaliativos: currículo oculto;
<< ANTERIOR INÍCIO >> << EXERCÍCIOS >>
Referências
COLETIVO DE AUTORES. Metodologia do ensino de Educação Física. São Paulo: Cortez, 1993.
Nenhum comentário:
Postar um comentário