Pesquisar este blog

segunda-feira, 28 de março de 2016

O Prefeitura Seropédica esquece concurso realizado em 2013 e faz contratação de professores


Em tempos de turbulência política, mais um exemplo por parte dos políticos vem do Prefeito de Seropédica. Quando me deparei com essa notícia no Blog Cidadania do Porto, achei que era um engano, santa ingenuidade minha, então fui pesquisar se teve um concurso mesmo para a educação de Seropédica e se esse concurso estava válido. Achei o edital.



Pensei então as vezes o concurso caducou e ninguém percebeu até mesmo o Prefeito, então fui pesquisar se o concurso estava válido. Não precisei procurar muito e no site da prefeitura mesmo achei uma certa notícia ilustrada com a foto do Prefeito. Se você não conseguir ler, tudo bem eu adianto o mais importante, o concurso foi prorrogado até 2017. Alguém precisa avisar o prefeito.



Segue abaixo a lista de aprovados no concurso. Será que todos esses professores foram convocados?! Se foram quero manifestar aqui minhas sinceras desculpas.


Segue abaixo a lista dos convocados no "processo seletivo simplificado", conheço por outro nome, talvez seja o clima de páscoa inspirou o Prefeito na chamada "Peixada".



Agora esperamos que aqueles que se sentirem prejudicados venham buscar os seus direitos junto a justiça (Ministério Público), pois acredito que seja inadmissível que em 2016 ainda estava acontecendo coisas semelhantes a essa.


Fontes
http://www.cidadaniadoporto.com.br/2016/03/escandalo-na-prefeitura-de-seropedica.html
http://www.elizeupires.com/index.php/2474-seropedica-ignora-concursados-e-contrata-temporarios
http://www.seropedicaonline.com/ultimas-noticias/prefeitura-de-seropedica-prorrogou-concurso-publico
https://www.aocp.com.br/concursos/arquivos/edital_abertura_seropedica.pdf